Blog da Folha

204250,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), esteve em Brasília, nesta terça-feira (25), onde se reuniu com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. Na ocasião, o gestor apresentou três projetos voltados a incentivar o desporto na cidade.

Durante a reunião, Miguel Coelho solicitou verbas para a reforma do Estádio Municipal Paulo Coelho, que apresenta problemas de manutenção.

O gestor também levou um projeto orçado em R$ 3,8 milhões para a construção do Centro Iniciação ao Esporte, além de reivindicar recursos para a implantação de um Clube dos Bairros, na comunidade Dom Avelar.

A expectativa do prefeito é que o Ministério dê uma resposta sobre a aprovação dos projetos ainda neste semestre.

“São três ações fundamentais para o fortalecimento do esporte em Petrolina. Mas temos uma urgência em relação ao estádio municipal, que encontramos completamente abandonado e sucateado. Estou confiante que o ministro terá sensibilidade de liberar uma parte desses recursos nos próximos meses para nos ajudar a revitalizar nosso estádio e aumentar nossa estrutura voltada à promoção do esporte e lazer”, destacou Miguel Coelho após a audiência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar