ipubiO empresário Chico Siqueira (PSB), prefeito de Ipubi, no Sertão do Estado, já deu início ao seu programa de obras que foi amplamente discutido durante a campanha eleioral passada e recebeu apoio total da população. Com vasta experiência como gestor, Chico que realizou vitoriosa administração em sua cidade, tem tudo para realizar uma administração voltada para o desenvolvimento do município, capaz de gerar emprego e renda para a população.
Exercendo forte liderança não só na cidade, como em toda a região do Araripe, pois é herdeiro político do pai, o ex-prefeito José Siquera, Chico tem tudo para dinamizar seu mandato, pois montou uma equipe de assessores de muita capacidade, o que já vem sendo reconhecido pela população.
Além da capacidade e liderança, o gestor municipal socialista conta com o apoio de sete dos onze integrantes da Câmara de Vereadores, os quais fizeram parte de sua coligação, que contou com nove partidos. Ele reconhece que o apoio da Câmara é imprescindível para que seja efetuada uma boa administração.
Chico Siqueira é técnico agrícola e bem sucedido empresário do ramo gesseiro, o principal ponto da economia regional do Araripe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar