bvfwngjkqhjgownriophmtrnióO governador Paulo Câmara (PSB) considerou um grande sucesso em todos os aspectos. Ele acentuou as grandes performances dos artistas pernambucanos, das agremiações que desfilaram e, principalmente, do folião pernambucano que, com sua alegria e irreverência, lotou as ruas e avenidas de todas as cidades acompanhando as orquestras de frevos, os maracatus, caboclinhos, troças e escolas de samba.
O gestor elogiou as inúmeras parcerias feitas com as Prefeituras Municipais, o que permitiu a realização de grandes eventos com a apresentações de cantores e orquestras, como os ocorridos no Recife,  Bezerros, Triunfo, Pesqueira e Vitória de Santo Antão. Enfatizou também a realização de grandes festas em cidades com menor tradição carnavalesca, como Belém do São Francisco, Feira Nova e tantas outras.
Para o governador, os diversos órgãos estatais trabalharam com eficiência, seguindo o que foi planejado em diversas reuniões. “Planejamos com muito cuidado e discutindo todos os detalhes do que foi aprovado. Os foliões puderam brincar com alegria. Em todos os locais, vimos famílias unidas, crianças e idosos aproveitando os festejos com tranquilidade e total segurança”.
Ele enalteceu o trabalho realizado pelas equipes das áreas da Segurança Pública, Saúde e Mobilidade. “Todos os setores da administração estadual atuaram de forma eficiente, o que deu condições a que os grandes eventos acontecessem sem maiores problemas”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar