9e415ee3-686f-45a8-aaf2-2cfee3df3ab2“Apontados como herdeiros da família com a maior tradição política de Vitória de Santo Antão os jovens Aglaílson Neto e  Aglaílson Victor são filhos do prefeito eleito e deputado estadual Aglaílson Júnior e netos de José Aglaílson, o Zé do Povo, ex-prefeito da cidade. Os dois já mostraram interesse pela vida pública e acompanharam de perto a campanha do pai nas eleições deste ano. Com pouco mais de vinte anos, os dois tiveram uma participação fundamental na vitória de Aglaílson Júnior, comandando a militância e coordenando a maior parte das ações com foco na juventude.

“Agora nosso intuito é trabalhar muito para que o novo prefeito possa fazer uma grande gestão, cumprindo todos os compromissos assumidos em praça pública. Não é o momento ainda de discutirmos as eleições de 2018, mas de trabalhar para atender as demandas do povo, que são muitas, porque a atual gestão não cuidou de Vitória como deveria”, argumenta Aglaílson Victor.

Ele acredita que o município tem um papel de protagonista na Zona da Mata e que a atração de novos investimentos para Vitória pode beneficiar  toda a região. “Quando uma empresa chega para nossa cidade, as outras que estão ao nosso lado também se beneficiam. Queremos trazer mais empresas para cá, gerando novos empregos e renda para as pessoas da Zona da Mata”, disse

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar