Cabo recupera galeria danificada pela Compesa em Ponte dos Carvalhos


Por Juliana Dias – Secom/Cabo
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho continua realizando o trabalho de conservação e recuperação de diversas ruas. Nesta semana, foi iniciada a recuperação da galeria localizada na Rua Oscar Francisco de Lima, em Ponte dos Carvalhos, que ficou danificada após consertos em tubulações feitos pela Compesa. O início da recuperação da galeria foi possível após representantes da prefeitura se reunirem com gestores da companhia solicitando o fechamento dos buracos abertos para reparos de vazamentos. A iniciativa é da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.
A rua estava esburacada e intransitável por causa de um vazamento. A Compesa fez o conserto mas o buraco continuou. O serviço tem previsão de ficar pronta na próxima semana. O objetivo é de que os serviços sejam concluídos com precisão para que a rua, que concentra pontos de comércio, seja liberada o quanto antes. De acordo com o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, os técnicos da Compesa estão acompanhando o serviço da Prefeitura orientando na execução dos trabalhos.
“O diálogo com a Compesa foi muito importante, pois nossa preocupação com os reparos das vias é constante. Pensando nisto, nos reunimos para apresentar as questões que têm prejudicado a população. A Compesa se mostrou, desde o início, disposta a colaborar com a Prefeitura e também está atuando na recuperação da via, enviando técnicos para acompanhar os trabalhos”, explicou Everaldo.
OUTRAS MELHORIAS – A Prefeitura também tem realizado diversos serviços para melhorar a mobilidade e a segurança dos motoristas e pedestres. Ainda nesta semana, foi iniciada uma drenagem de um canal na Avenida Miguel Arraes, além da abertura de ruas no loteamento Nova Era, ambos em Ponte dos Carvalhos.
