Por Márcio Maia
IMG_20160810_115426O candidato a vereador Niécio Ferraz (PRTB) foi um dos mais festejados durante a convenção da coligação “União por Serra Talhada” e já é apontado como um dos nomes favoritos a ocupar uma vaga na Câmara Municipal. Ele disse que as demonstrações dos eleitores o deixam entusiasmado, mas adiantou que a campanha está apenas começando. Ele adiantou que sua meta principal é promover o desenvolvimento de Serra Talhada, com a instalação de empresas, fortalecendo as já existentes, inclusive os produtores rurais, com o objetivo de gerar emprego e ampliar a renda da população. “Temos muitos planos para serem executados e temos certeza que teremos condições de realizá-los pois contamos com o apoio de muitas lideranças políticas, empresariais e comunitárias, tanto na cidade quanto na zona rural. Que remos ver nosso município desenvolvido e com o seu povo feliz, tendo oportunidade de estudar, ter uma saúde digna e com muitos empregos”, resumiu Niécio Ferraz.

O ex-deputado federal Inocêncio Oliveira prestigiou a convenção da coligação que homologou a candidatura de Victor Oliveira e Marquinhos Dantas, à Prefeitura Municipal. Fazem parte da coligação, o PR, PSB, PMDB, SD, PROS, PSDC, DEM, PRTB, PEN, PSDB, PP E PRP. O experiente político adiantou que o nome de Victor foi decidido depois de profunda avaliação e que tem condições de conseguir uma grande vitória.
O auditório e a quadra do Colégio Imaculada Conceição, no Centro da cidade, ficaram lotados com muitos militantes com buzinas, bandeiras e faixas.Além de Inocêncio, estiveram na convenção os deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão e os ex-prefeitos Carlos Evandro e Geni Pereira, que demonstraram confiança na vitória da chapa.
Um dos pontos de destaque do evento foi a exibição de um vídeo com 2 minutos de duração, no qual o governador Paulo Câmara (PSB) apoia a candidatura de Victor Oliveira, adiantando que é o melhor nome para gerir os destinos de Serra Talhada nos próximos quatro anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar