download (40)O prefeito Josuel Lins (PMDB) está com sua reeleição praticamente garantida, como indicam todas as observações e comentários feitos pelos analistas com experiência na região. Ele vem realizando uma excelente administração e já é considerado como um dos dez melhores administradores públicos municipais do Estado. Por conta dessa vitoriosa gestão, tem o apoio das principais lideranças empresariais e comunitárias do município, além de contar com a maioria dos partidos e dos vereadores, que aprovaram seus projetos encaminhados à Câmara Municipal.
Mesmo com a crise econômica que atinge o País nos últimos anos e, em particular, as Prefeituras, que têm recebido menos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Josuel implantou um arrojado plano de obras estruturais para a cidade e os distritos. Para conseguir as verbas necessárias, firmou convênios com os Governos do Estado e Federal, depois de regularizar as finanças do Município.
Na área da Educação, construiu a Escola Municipal Dr. Francisco Evangelista, reformou as demais, incentivou o trabalho dos professores e melhorou a merenda escolar. Também reformou a quadra Poliesportiva e promoveu cursos profissionalizantes, visando dar melhores condições de trabalho a centenas de jovens.
Na Saúde, ampliou a atuação dos médicos e enfermeiros, melhorou o atendimento nos Postos de Saúde da Família (PSF) e ampliou as ações preventivas para crianças e idosos.
A cidade de Pombos tem atualmente, um novo visual, com a maioria das ruas com calçamento, limpas através de um perfeito serviço de coleta de lixo e também com as praças bem cuidadas e arborizadas.
Por todas essas importantes ações, a gestão de Josuel Lins tem recebido a aprovação da absoluta maioria da população, que o vê como um administrador moderno, atuante e preocupado em realizar ações visando a melhoria da renda e das condições de vida dos moradores do Município, principalmente dos mais carentes.

Da:redação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar