O Blog Revista TOTAL, em parceria com a Revista TOTAL,  está divulgando as previsões sobre os prováveis ganhadores das eleições municipais de outubro em Pernambuco. Esse trabalho foi iniciado há dez anos e tem um acerto superior a 90 por cento, conforme podemos verificar em nossos arquivos. O levantamento não é uma pesquisa de opinião, é feito por nossa equipe de repórteres, com a supervisão de Marcelo Mesquita, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a popularidade deles junto ao eleitorado e também as coligações partidárias. Em relação aos atuais prefeitos que buscam a reeleição, levamos em considera&ccedil ;ão o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas.

Devido à enorme repercussão dos primeiros nomes anunciados na semana passada e atendendo inúmeros pedidos dos leitores, estamos a cada dia apontando os nomes favoritos em seis disputas municipais.

download (32)POMBOS – O prefeito Josuel Lins vem sendo considerado com um dos dez melhores administradores públicos municipais do Estado. Mesmo com a crise, construiu a Escola Dr. Francisco Evangelista, reformou a quadra poliesportiva, calçou várias ruas, melhorou a merenda escolar e promoveu cursos profissionalizantes.

AFRÂNIO – A prefeita Lúcia Mariano vem sendo considerada com sua reeleição garantida, por conta dos diversos apoios que estádownload (33) recebendo de lideranças políticas, como o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB). Como gestora, ganhou popularidade ao ampliar o serviço médico, construindo unidades de saúde, e promovendo a Expoafra, com grandes atrações artísticas.

download (34)CAPOEIRAS – A jovem prefeita Neide Reino (PSB) vem realizando uma grande administração, demonstrando organização, planejamento e disposição. Equilibrou as finanças, enxugou a folha salarial e criou o portal da transparência, além de promover concurso público para preenchimento de vagas. Incentivou o turismo, com o incremento da Festa de São José e o Reveillon.

GARANHUNS – Com larga experiência, o prefeito Isaías Régis (PTB) deverá alcançar uma grande vitória no próximo pleito, pois nem as oposiçõesimages (11) estão encontrando concorrentes para a disputa. Com o apoio de grandes lideranças, principalmente o senador Armando Monteiro Neto, conseguiu recursos para dinamizar as ações da Prefeitura.

download (35)

BELO JARDIM – Integrante da mais importante família da política da cidade, João Mendonça deverá alcançar uma folgada vitória. Tem o apoio de importantes lideranças políticas, empresariais e das comunidades, o que facilitará sua trajetória.

Da Redação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar