10308385_748117038600806_6449745554946349556_n

Começa hoje (20) à noite, na Avenida Santo Antônio, no Centro, as comemorações do Natal Luz no município de Garanhuns. Além das atrações na sede, estão previstas apresentações tradicionais nos distritos de Iratama, Miracica e São Pedro. A intenção do prefeito Izaias Régis (PTB) é transformar a festa na cidade semelhante à de Gramado (RS), que é considerada a maior do Brasil.
A programação do Natal Luz é bastante variada e vai de apresentações de orquestras sinfônicas e bandas de jazz a apresentações dos tradicionais Reisado, Pastoril e Cavalo Marinho, passando ainda por desfiles de carros alegóricos pelas ruas principais com o Papai Noel.
Estão previstas apresentações das orquestras dos Maestros Manoel Rabelo e Spock e da Sinfônica de Caruaru, além de artistas de renome nacional, como Aguinaldo Timóteo.
Para deixar a programação com o espírito religioso, haverá apresentações do grupo Bailarte com as peças “Sonhos de Natal” e “Um maravilhoso dos sonhos”, em vários dias, de hoje até o final do mês de dezembro.
A cidade está toda iluminada e várias empresas e estabelecimentos comerciais estão participando da promoção, ornamentando as frentes de seus imóveis, além da maioria da população que faz questão de iluminar as tradicionais árvores de Natal, como se fosse uma grande competição sobre qual a mais bonita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar