AGLAILSON VICTOR NA ALEPE

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O deputado estadual Aglailson Victor (PSB), estreante na Alepe, foi escalado para assumir a 1ª vice-liderança do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele fará companhia ao líder Isaltino Nascimento, também do PSB.

A escalação de Aglailson Victor para o posto demonstra o seu prestígio e de sua família com o governo do Estado.

Victor estará, nos próximos quatro anos, na linha de frente em defesa do governo.

Aglailson Victor tem tudo para ser um ferrenho defensor do governo, uma vez que não faltam exemplos em sua família de parlamentares bons de tribuna. Ele é neto de José Aglailson e filho de Aglailson Júnior, dois pessebistas históricos, que sempre foram grandes aliados do governo.

“É com muita honra e responsabilidade que recebo, já no meu primeiro mandato como deputado estadual, a indicação para assumir a vice-liderança do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. É uma grande missão que irei cumprir com muita determinação, sendo porta-voz do Governo do Estado na Casa de Joaquim Nabuco e, ao mesmo tempo, sempre defendendo os interesses do povo de Pernambuco”, discursou orgulhoso o parlamentar que, aos poucos vai vencendo a timidez dos iniciantes em cargos públicos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar