A prefeita de Jupi, Rivanda Freire, foi uma das homenageadas na cerimônia da premiação “Mulheres no Poder” e recebeu o Troféu Brites de Albuquerque, concedido a mulheres que se destacam em posições de liderança e protagonismo no cenário político pernambucano. O evento foi realizado no auditório do Sebrae Pernambuco e reuniu gestoras, parlamentares e lideranças femininas de todo o estado.

Rivanda Freire dedicou o prêmio às mulheres de sua cidade. “Esse prêmio não é só meu. Esse reconhecimento é, acima de tudo, de cada mulher de Jupi. É por vocês e com vocês, que seguimos fazendo história”, declarou.

A prefeita também destacou a importância de dividir a conquista com outras representantes políticas do município. “Fiquei muito feliz em dividir esse momento ao lado das vereadoras Vanderléia e Joselma Borges, duas mulheres que também representam com firmeza e sensibilidade a força feminina da nossa terra. Seguimos juntas, por mais espaços, mais conquistas e mais respeito”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar