O cenário político pernambucano ganhou um novo nome de peso. O desembargador aposentado Bartolomeu Bueno oficializou sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em um ato que reuniu importantes lideranças do Estado e marcou sua entrada na vida partidária após décadas dedicadas ao Judiciário.

A cerimônia de filiação foi prestigiada por figuras de destaque da política estadual, entre elas o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Álvaro Porto, e o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes. Também estiveram presentes os deputados estaduais Antônio Coelho, Mário Ricardo, Diogo Moraes e Rodrigo Farias, além de Francimar Pontes.

O evento ainda contou com a presença do diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, reforçando o prestígio que acompanha o nome de Bartolomeu Bueno em sua nova trajetória.

O evento ainda contou com a presença u do diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, reforçando o prestígio que acompanha o nome de Bartolomeu Bueno em sua nova trajetória.

Embora sua possível candidatura ainda não tenha sido oficialmente anunciada, a filiação de Bartolomeu ao PSDB é vista como um passo estratégico, especialmente diante das movimentações políticas que já desenham os próximos cenários eleitorais. A expectativa é de que o agora filiado intensifique sua atuação dentro da legenda, contribuindo com sua experiência jurídica e articulação política.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar