Marcelo Mesquita, ao longo de toda uma vida dedicada a promover a paz, descobriu que o melhor lugar para se estar na política é estar em todos e não ser de nenhum

Por Marcos Lima

.

Ao longo de mais de 30 anos vivendo nos meios políticos, inicialmente de sua cidade natal – Vitória de Santo Antão -, depois do Estado de Pernambuco e, nos últimos 5 anos, de todo o Brasil, Marcelo Mesquita descobriu que poderia contribuir muito, e positivamente, não tomando nenhum partido e estando bem com todos.

Foi assim que, ao criar a sua revista, a Revista Total, há 20 anos atrás, também optou por fazê-la um veículo de projeção, seja de pessoas, seja de cidades, estados e do próprio País.

Ele faz questão de se dizer um admirador da Comunicação em todos os seus segmentos, seja o jornalismo político, jornalismo comercial (informes publicitários), jornalismo investigativo e todos que seguem o caminho da Informação, pois estão prestando um serviço à população, mantendo-a informada de tudo que ocorre no local e em todo o mundo.

Esta maneira de ser e o jeito escolhido para transitar pelos caminhos do Jornalismo, também o levaram a, através da Revista Total – desde 2006, quando homenageou as primeiras personalidades – e do Blog da Revista Total – quando a Internet trouxe essa nova maneira de se transmitir notícias -, buscar entre as personalidades, de todos os segmentos, aqueles que se destacam, pelas ações, pelas obras, pelos feitos em geral e, sobretudo, pelo interesse em melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Encontrando-os, quer sejam pelas suas próprias buscas, quer seja por indicações, auferir comendas que ele imaginou, criou e hoje distribui, pelos quatro cantos desse grandioso país, que são os troféus LEÃO DO NORTE BRASIL, ÁGUIA DOURADA, EMBAIXADORES DA PAZ, MEDALHA AMIGO DA REVISTA TOTAL e PREFEITO GESTÃO TOTAL APROVADA PELA POPULAÇÃO.

Como responsável por tantas homenagens, Marcelo Mesquita não poderia se prender a um partido, a uma ideologia, a um lado – de direita ou de esquerda – pois, como ele mesmo diz:

“Se eu escolher um lado eu terei que deixar de homenagear as grandes e importantes personalidades do nosso País, pois elas estão em todo o território nacional, independentemente das suas predileções políticas, de suas escolhas partidárias. Pra nós, que fazemos a Revista Total e que a queremos cada vez maior, não existe opção por Lula ou por Bolsonaro, por PT ou por PL. Existe o nosso desejo de homenagear quem merece homenagem”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar