REVISTA TOTAL PROMOVE O 3°. TOTALIZANDO O BRASIL EM BRASÍLIA


Por Márcio Maia
O Grupo Total de Comunicação vai promover o 3°. Totalizando o Brasil no próximo mês de março, na cidade de Brasília.
O diretor-presidente Marcelo Mesquita explicou que a relação dos empresários, políticos e profissionais liberais a serem homenageados está sendo elaborada. “Nossa equipe de produção está fazendo um levantamento sobre as personalidades que mais se destacaram em suas atividades profissionais”, explicou.
Mesquita adiantou também que estão sendo feito contatos para definição do dia e local do evento. Ele disse que ainda está recebendo mensagens de elogios pelo sucesso dos dois primeiros eventos.
“Realizar um evento dessa magnitude exige muita disposição e coragem, mas nossa equipe não rejeita desafios”, asseverou Mesquita.
Durante o evento, serão entregues aos homenageados, os troféus Águia Dourada, Leão do Norte Brasil 2023 e o Gestão Destaque Total Brasil.





Muito lega a premiação. Abs a todos (dftudo.com.br)