Coronel Alberto Feitosa anuncia que adotará posição de independência em relação ao governo Raquel Lyra


“Serei independente”, afirmou o coronel Alberto Feitosa (PL), deputado estadual reeleito, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã dessa segunda-feira (14). O parlamentar ainda comentou sobre o processo eleitoral brasileiro, na disputa para a Presidência da República, que consagrou a vitória de Lula (PT) para o seu terceiro mandato no cargo.
Ao ser perguntado sobre como seria seu posicionamento diante do governo liderado por Raquel Lyra (PSDB), o deputado estadual se colocou entre os independentes. “Serei independente. Não farei parte do governo, nem da oposição. Portanto, deixarei bem clara a minha posição de independência.
Segundo Feitosa, Lula “não ganhou a eleição. Quem ganhou a eleição foi o sistema e Lula foi uma peça tirada desse sistema”.
Ainda de acordo com o deputado, o presidente eleito foi protegido pelo sistema de Justiça Eleitoral. “Se me perguntarem se as eleições foram iguais e justas, eu vou dizer bem claramente, se quiser me processar e cancelar minhas redes sociais eu digo bem claro: não foram justas e Bolsonaro concorreu com condições totalmente diferentes da de Lula, que foi totalmente protegido por esse sistema, incluindo o sistema da Justiça Eleitoral”, falou.


