A realização deste evento faz parte das comemorações pelos 5 anos de fundação da AAPREV

Por Marcos Lima

.

No ano de 2017, para preencher uma lacuna das reivindicações dos advogados previdenciaristas, um abnegado grupo, depois de ouvir inúmeros colegas, tomou a decisão de fundar uma entidade que pudesse fortalecer a luta pelas conquistas e pela manutenção dos direitos sociais. O caminho encontrado foi o de criar a Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco – AAPREV.

A AAPREV tem se destacado por oferecer conhecimento por meio de cursos, palestras, revistas, vídeos, lives, convênios para descontos em diversos segmentos, grupos de WatsApp para troca de informações e soluções entre os próprios associados ou destes com os diretores.

Coroando sua curta e gloriosa existência, a AAPREV, mais uma vez, de forma pioneira, realiza o seu I Congresso de Direito Previdenciário, o qual traz a Pernambuco os grandes nomes nacionais do Direito Previdenciário, somando-os aos talentosos profissionais pernambucanos.

Podem se inscrever estudantes e advogados de todas as áreas.

O evento se realizará nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Beach Class by Hôm, na Rua Maria Carolina, nº 661, Boa Viagem, Recife-PE.

As inscrições poderão ser feitas através do site:  https://congresso.aaprev.com.br/

Para quaisquer outras informações, favor entrar em contato pelo telefone: (81) 9.8829-5240.

A Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco – AAPREV, formada na sua essência por advogados militantes no campo do Direito Previdenciário, foi fundada em fevereiro de 2017.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar