Por Marcos Lima

Aline Freire, prefeita de Terra Nova, município do Sertão Central, também será homenageada pela Revista Total, em data ainda a ser confirmada, com o Troféu Leão do Norte, uma vez que ela foi uma das indicadas ao Prêmio Destaque Revista Total 2021.

Em seu segundo mandato, com 5 anos e menos de um mês de gestão, a prefeita conseguiu atingir a maior parte dos objetivos que faziam parte dos seus compromissos de campanha. Isto, inclusive, é que a faz merecedora da grande aprovação da população, mas ela diz que ainda fará muito mais nesses próximos 35 meses e deixará a cidade mudada em relação a como ela a encontrou em 2017.

“Juntamente com outros colaboradores da Revista Total, estamos entregues a esta missão de homenagear os políticos e empresários que se destacaram em 2021, com obras e/ou ações de muita representatividade na vida de muitos brasileiros. Isto é muito prazeroso. Porém, o prazer é muito maior quando a homenagem é prestada a uma mulher. Minha felicidade é dobrada”, confessa Mesquita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar