O evento terá a presença de cães do CVA

05 07 ADOÇÃO

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Mais um grande evento de adoção de cães e gatos acontece, neste sábado (06), no Parcão do Parque Santana, em Casa Forte. Ao todo, 40 animais estarão disponíveis para ganhar um novo lar. Desses, 10 são do Centro de Vigilância Ambiental. O evento terá início às 9h e segue até às 16h.

05 07 ADOÇÃO 1O projeto “Prefiro Bicho” está sendo realizado pela primeira vez e a expectativa é conseguir a adoção de grande parte dos cães e gatos, principalmente os do CVA. “Alguns, vivem no centro há anos e estão tendo a oportunidade de ganhar uma nova família através dessas feiras de adoção, que estão sendo iniciadas pelo projeto”, destacou a voluntária do programa Nathaly Praiero.

De acordo com os organizadores do evento, os animais serão entregues castrados e vermifugados. Os filhotes que ainda não estiverem castrados terão suas esterilizações agendadas pela equipe.

Os interessados em adotar um animalzinho devem ter mais de 18 anos, levar documento de identificação e comprovante de residência, além de assinar um termo de adoção se responsabilizando pelo animal.

Foto: Ivana Costa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar