14 06 FESTIVAL DAS CATARATAS

Postado por Marcos Lima Mochila

 

A Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empetur, está participando, ontem e hoje (13 e 14/06), do Festival das Cataratas Foz do Iguaçu Travel Marketing. Em sua 14ª edição, o evento se caracteriza pela posição estratégica no mercado sul-americano, por ocorrer na divisa entre três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

Presente no estande do Ministério do Turismo, a Empetur está atuando como coexpositora, utilizando o evento como uma oportunidade para realizar reuniões com os principais agentes e operadores turísticos presentes, além de representantes de companhias aéreas e instituições governamentais.

A ida da equipe da Empetur à Tríplice Fronteira foi uma oportunidade para participar também, na quarta-feira, (12/06), do Workshop Porto de Galinhas, na Ciudad del Este, no Paraguai,  evento organizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). Na ocasião, foi oferecido um RODRIGO NOVAESalmoço com capacitação e rodada de negócios com os 50 principais agentes e operadores desse mercado.

“O Paraguai é o terceiro país emissor de turistas internacionais para o Brasil, fator que deve ser cada vez mais aproveitado por Pernambuco para reforçar a nossa presença no mercado estrangeiro como destino no Brasil. A presença do Turismo de Pernambuco nesses eventos é essencial para promover nossos principais atrativos e alcançar um público ainda maior”, reforçou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar