A reunião contou com o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, e o deputado estadual José Queiroz

25 05 SETUR

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (24/5) o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, e o deputado estadual José Queiroz a fim de debaterem as próximas etapas de trabalho sobre o Aeroporto de Caruaru.

25 05 SETUR 1Agora, Novaes agendará encontro com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para tratar do assunto e também colocará o tema em debate na Espanha, quando se reunirá com representantes da Aena Desarrollo Internacional, empresa que ganhou a licitação para administrar e investir em vários aeródromos.

A Aena é líder mundial no controle de aeroportos e anunciou que o Aeroporto Internacional do Recife funcionará como base para as outras operações do bloco Nordeste, gerido pela empresa. O bloco é composto também pelos aeroportos de Maceió (AL), Aracaju (SE), Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB).

Fotos: Guga Matos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar