EDUARDO DA FONTE

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) comandou na tarde deste sábado (09/02) a primeira grande entrega do governo Bolsonaro em Pernambuco. O evento, que aconteceu às margens do açude Poço da Cruz, no núcleo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), no município de Ibimirim, foi responsável por realizar a entrega de 15 tratores e implementos que contemplarão associações de comunidades rurais de Serra Talhada, Manari, Inajá, Itaíba, Calçado, Pesqueira, Ibimirim, Tupanatinga e Quipapá.

EDUARDO DA FONTE 1“Gratidão, este é o sentimento que carrego pela confiança que o povo pernambucano me deu pela quarta vez para representá-los na Câmara Federal. Vir no sertão e ver que o trabalho que tenho realizado em Brasília esta dando frutos me serve de combustível e motivação para continuar na busca de conquistas para os municípios pernambucanos, seja na entrega de tratores, como está sendo hoje, ou na liberação de recursos para a saúde, infraestrutura e educação”, destacou Eduardo da Fonte.

Prestigiado por um grande público, o evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, dos deputados estaduais Claudiano Martins Filho, Pr. Cleiton Collins, Romero Albuquerque e Joel da Harpa, além dos prefeitos Sílvio Roque (Tupanatinga), José Adalto (Ibimirim), Nogueira Calado (Calçados), Joaquim Neto (Gravatá), do vice-prefeito Márcio Oliveira (Serra Talhada), dos ex-prefeitos Otaviano Martins (Manari) e Leonardo Martins (Inajá), vereadores, lideranças rurais e técnicos da Codevasf.

Escrito por Wellington Ribeiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar