Equipe da Revista Total, sob o comando de Joaquim Neto, faz distribuição da Edição 105 em todo o Distrito Federal

CAPA 104 FRENTE

Por Marcos Lima Mochila

 

A Edição 105 da Revista Total já está circulando em Brasília (DF).

Esta edição vem recheada de grandes reportagens, tendo como 1ª capa o presidente Jair Bolsonaro (DO BAIXO CLERO AO PALÁCIO DO PLANALTO) e, na 2ª capa, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (O PRIMEIRO CANDANGO A GOVERNAR BRASÍLIA).

JOAQUIM NETO COM A CORONELEm destaque, as matérias que enfocam a primeira-dama Michele Bolsonaro; a história da coronel Sheyla Soares – a primeira mulher a assumir o Comando Geral da Polícia Militar do Distrito Federal -; do prefeito da Vitória de Santo Antão (PE), Aglaílson Júnior e a trajetória pessoal dos principais governadores eleitos em 2018, além da Coluna de Márcio Maia e muito mais.

Está, como diria um conhecido colunista, “imperdível”.

Sem perda de tempo, Joaquim Neto, diretor da revista na Região Centro-Oeste, colocou a equipe na ruaJOAQUIM NETO COM LUCIANO DUQUE para a distribuição da nova edição em todas as instituições brasilienses, tendo ele mesmo visitado muitas dessas instituições para fazer a entrega pessoalmente, como no caso da coronel Sheyla Soares e, aproveitando o encontro casual com Luciano Duque (PT), o prefeito de Serra Talhada, ele também lhe fez a entrega de alguns exemplares.

A Revista Total vai, portanto, aos poucos, conquistando o Distrito Federal, como já conquistou Pernambuco e grande parte do Nordeste.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar