Fazendo jus a dois troféus, o Troféu Águia Dourada será destinado à instituição municipal, enquanto a prefeita receberá o Leão do Norte Brasil – Gestão Total 2023, pela aprovação de sua gestão pela população delmirense

Eliziane Ferreira Costa se elegeu prefeita de Delmiro Gouveia (AL), em 2020, com 40,45% dos votos válidos, um total de 10.948 votos.

Desenvolvendo uma administração moderna e totalmente voltada ao atendimento aos interesses da população, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos delmirenses e estruturar o município, sobretudo com a realização de obras, Ziane Costa – como é conhecida -, após decorridos aproximadamente 2 anos e 4 meses de gestão, vem recebendo o carinho e a admiração da população por sua atuação.

Aliás, a prefeita se insere como uma das 100 mais bem aprovadas no país. Segundo os Estudos Técnicos realizados em Delmiro Gouveia, mais de 90% da população a aprovam e afirmam, alto e bom som, pelos quatro cantos da cidade, que a reelegerão para mais 4 anos no comando da prefeitura.

Sem se preocupar muito com dados, o que Ziane está interessada mesmo é em dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo desde a sua posse, para que Delmiro Gouveia cresça cada vez mais e continue proporcionando a melhoria da qualidade de vida da população.

Pelo resultado levantado pela equipe da Revista Total que este em Delmiro Gouveia realizando os Estudos Técnicos, a prefeita fez jus à indicação para ser uma das homenageadas com o Troféu Leão do Norte Brasil – Gestão Total 2023, como também a Prefeitura irá ser agraciada com o Troféu Águia Dourada, como uma instituição municipal moderna e voltada para o atendimento à população do município.

A equipe da Revista Total estará realizando a entrega dos 2 troféus em data e horário definidos pela gestora, em seu gabinete na Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar