irmã caçula de Jair Bolsonaro durante campanha

Irmã do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro foi internada na cidade de Registro, interior de São Paulo. De acordo com informações do G1, a suspeita é de que ela tenha sido contaminada pela Covid-19.

Ainda segundo o site, Vânia está em um leito de enfermaria na ala destinada ao tratamento de coronavírus do Hospital São João, na cidade a 191 km da capital. O centro médico, porém, explicou que não pode divulgar o estado de saúde dos pacientes lá internados.

Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletrodomésticos na cidade de Cajati, onde vive, a 41 km de Registro. Ela é a mais nova dos seis irmãos da família Bolsonaro: Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato.

Vânia bolsonaro em Cajati

Bolsonaro discursou no Maranhão

Jair Bolsonaro esteve nesta sexta-feira no Maranhão para a cerimônia de entrega de títulos rurais na região. Em pronunciamento, o presidente atacou o governador local, Flávio Dino (PCdoB), a quem chamou de “gordinho ditador”.

“Lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”, questionou.

Bolsonaro cumpre agenda no Maranhão desde quinta-feira. Nesta sexta, participou de cerimônia de entrega de 17 mil títulos de propriedade rural no município de Açailândia.

Fonte Blog Ricardo Antunes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar