Por Marcos Lima Mochila

O tradicional Réveillon do Boi & Brasa será realizado pela primeira vez na Praia de Candeias, comemorando o Ano Novo na unidade recém-inaugurada. essa unidade possui capacidade para mais de 600 pessoas e fica situado à beira-mar de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, bem em frente ao polo das festividades, com uma vista privilegiada da orla de Candeias, Piedade e Boa Viagem, o que permite uma belíssima visão das queimas de fogos, inclusive de Boa Viagem. 

A noite do dia 31 vai contar com muita música ao vivo,  serviço all inclusive com whisky,  chopp, sucos, água, drinks, além de buffet especial com mais de 25 cortes nobres, queijos e castas de frutos do mar.

Os ingressos custam R$ 300,00 por pessoa e podem ser adquiridos no local.

A rede de restaurante Boi & Brasa está entre as melhores churrascarias de Pernambuco, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos, procedência de suas carnes e preço justo para almoço e jantar. ela possui unidades em Recife, Caruaru, Campina Grande e Abreu e Lima e, recentemente, os proprietários decidiram investir em Jaboatão dos Guararapes, bem no início da orla de Candeias, na altura da curva do Sesc.

Nova Unidade

A nova unidade possui ambientes confortáveis e climatizados, com uma linda vista pro mar de Jaboatão dos Guararapes e do Recife, além de deliciar os clientes com o som de um piano.

O Boi & Brasa de Candeias possui um amplo estacionamento com serviço de manobrista e uma equipe profissional treinada para prestar um excelente atendimento, permitindo uma ótima experiência gastronômica.

Os frequentadores têm, para suas escolhas, ofertas gastronômicas inigualáveis, como o buffet de frios com mais de 20 opções de saladas, frios, pães, guarnições, frutos do mar – lula, camarão, polvo etc.

O restaurante disponibiliza também o tradicional buffet de comida japonesa, com uma grande variedade de sushis, e de cortes de carnes, das tradicionais às mais nobres, sendo uma excelente opção para os amantes do bom churrasco.

Um outro ponto forte do novo restaurante é seu American Bar, um local aconchegante para um agradável bate-papo, com inúmera variedade de petiscos, drinks,  whisky  e mais uma infinidade de bebidas quentes e frias, das melhores safras e marcas, para os apreciadores mais exigentes.

Já para os amantes de um bom vinho, o Restaurante Boi & Brasa de Candeias possui uma ampla adega, climatizada na temperatura exata, com os mais variados rótulos, para atender a todos os paladares.

Serviço:

Boi & Brasa

Av. Beira Mar, 630 Candeias – Jaboatão dos Guararapes – Fone (81) 3466.4011

Almoço:

Segunda a sexta-feira: 11h30 às 15h

Sábados, domingos e feriados: 11h30 às 16h

Jantar:

Segunda a quinta-feira: 18h às 22h

Sextas e sábados: 18h às 23h

Domingos e feriados: 18h às 22h

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar