Da situação de hoje surgirá um estádio moderno, a nível de 1º mundo
Da situação em que se encontra hoje surgirá um estádio moderno, a nível de 1º mundo

Por Marcos Lima Mochila

 

Vitória de Santo Antão vem passando por um processo de crescimento em infraestrutura muito importante para o município, desde a posse de Aglaílson Júnior. O prefeito, sempre no afã de atender a população, desde o início de sua gestão que contratou uma empresa de pesquisas qualitativas e quantitativas que lhe dão o norte sobre o que a população mais necessita.

Sendo considerado o  maior cacique da política interiorana de Pernambuco, Aglaílson também é conhecido como o prefeito que mais tem investido em equipamentos de saúde para atendimento dos munícipes.

Nos últimos dias, iniciou uma obra que foi detectada pela empresa de pesquisas, que é a Estrada de Natuba, um dos desejos mais citados por todos os consultados.

Agora, uma outra obra que é um dos grandes anseios da população está para ser iniciada. Trata-se da reforma do Estádio Carneirão, dando condições ao time da cidade de disputar seus campeonatos na própria cidade.

MAQUETTE 3

A maquete que será apresentada à população e à imprensa, nos próximos dias, configura uma obra a nível de primeiro mundo, o que dará uma grande dimensão ao futebol da cidade e, ao mesmo tempo, se constituirá num orgulho para os vitorienses.

MAQUETTE 1

O estádio Severino Cândido Carneiro foi inaugurado em 3 de agosto de 1990, durante as festividades pelos 345 anos da “Batalha das Tabocas”, em Vitória de Santo Antão, preparado para a estreia da Desportiva Vitória no Campeonato Pernambucano, em 1991, ano em que o tricolor das tabocas acabaria num honroso 3º lugar.

Depois disso, o estádio foi ampliado uma vez e reformado algumas vezes, sendo o terceiro maior do interior  – abaixo de Lacerdão e Cornélio de Barros.

Esse equipamento municipal que agora está abandonado, ressurgirá das cinzas, como uma fênix, e será um dos grandes marcos da gestão do prefeito Aglaílson Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar