20 06 RECIFE MARINERS

Postado por Marcos Lima Mochila

 

No próximo dia 25 de junho, às 10h30, na Sala Fernando de Noronha, localizada no Centro de Convenções de Pernambuco, o Recife Mariners realizará uma coletiva de imprensa para apresentar as novidades da temporada 2019 da equipe de futebol americano. Este ano, a Associação Desportiva representará Pernambuco na Liga BFA Elite, o equivalente à primeira divisão do campeonato brasileiro do esporte; e na BFA Acesso, a segunda divisão. As meninas da modalidade Flag também entrarão em campo, no segundo semestre, na Liga Nordestina de Flag Football.

Na ocasião, ocorrerá o anúncio do retorno da parceria já histórica entre os Marinheiros e a Arena de Pernambuco. Também participará do ato, o presidente do equipamento esportivo, Kleber Borges. Haverá ainda o lançamento dos novos uniformes dos Azuis.

O Recife Mariners é uma equipe pernambucana de futebol americano com 13 anos de existência. Pioneira no estado, o time completará em ano de 2019, a 100ª partida na história e também a 50ª atuando em Pernambuco.

Serviço:

Temporada 2019 do Recife Mariners

Data: 25 de junho de 2019

Local: Sala Fernando de Noronha – Centro de Convenções de Pernambuco

Horário: 10h30

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar