marcelo-mesquitaA Revista TOTAL trabalha com um segmento político e empresarial de informação e análise, além das abordagens dos conteúdos de cultura e entretenimento. Com distribuição gratuita, as edições são dirigidas aos principais órgãos públicos e privados de Pernambuco, e alcança também todos os municípios do Estado. Nacionalmente, conta com representantes em São Paulo (Capital), Rio de Janeiro (Capital) e Brasília.
Hoje, a Revista TOTAL circula mensalmente com 152 páginas, e tiragem de 20 mil exemplares, tornando-se a cada dia mais completa e reconhecida pelos leitores e formadores de opinião. E, agora, chega ao seu décimo segundo ano de circulação, tornando-se a maior revista do Norte e Nordeste.

Neste ano de comemoração, o seu diretor presidente, o publicitário Marcelo Mesquita, lança também mais um veículo para o Grupo Total, o Blog da Revista Total – www.blogrevistatotal.com.br -, que irá trabalhar, em tempo real, as principais notícias políticas e empresariais da capital e dos municípios de Pernambuco. Com uma equipe de jornalistas especializados na área, estará presente nos quatro cantos do Estado para trazer mais um produto diferenciado ao seu leitor.

Fechar