O ministro do Turismo Gilson Machado falou ao blog do Alberes Xavier sobre investimentos direcionados ao Nordeste, frisou a importância de trabalhar em conjunto com outros Ministérios e falou da visita do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB).

“Estamos fazendo um trabalho que tem melhorado o setor turístico do Brasil que havia ficado no esquecimento nos últimos anos e estamos percebendo os resultados que já estamos colhendo. São todos os Ministérios trabalhando conjuntamente para garantir a eficácia das ações”, comentou.

O ministro ainda parabenizou o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB) pela visita ao seu Ministério e garantiu empenho nas liberações dos projetos solicitados pelo gestor.

“Recebi do prefeito três grandes projetos que irão beneficiar o setor turístico da cidade. Temos ações para as praças Tiradentes de Dominguinhos, o mirante que tem a menor temperatura da região e um Centro de Convenções que possibilite um turismo mais perene. Trabalhamos diuturnamente para ter o turismo como vetor de crescimento e geração de emprego e renda”, afirmou.

Gilson Machado ainda reforçou que tem trabalhado para melhorias no trecho da BR-232, principalmente entre Recife e João Pessoa e no cinturão que liga a capital de Pernambuco a Maceió.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar