O empresário conhecido entre os grandes como “Águia do Nordeste” Caique Candido ou Caique Pax Entretenimento, recebeu duas grandes propostas de escritórios ao nível nacional, para representar o novo nome da música popular nordestina, o jovem cantor e compositor, Josué Bom de Faixa.

O trabalho da Pax Entretenimento vem colhendo bons frutos e descobrindo novos talentos da música, como o jovem cantor e compositor, Arthur Locio, que em seu último trabalho alcançou mais 600 mil plays e mais 11 mil pessoas baixaram seu CD, na plataforma “Sua Música”, também Carlos Cantor, que comemorou o mais de 300 mil plays em 9 dias do seu lançamento e mais 55 mil pessoas já baixaram seu novo trabalho, até o momento o CD já passa dos mais de 700 mil plays na mesma plataforma.

Caique Pax, também é empresário do fenômeno da música, Pedrinho Pisadinha, de apenas 12 anos de idade, dono hit “Sextou” em sociedade com o produtor musical Rod Bala e Wesley Safadão. A notícia ganhou destaque na mídia do sertão do Araripe e em blogs da capital.

Daí, vem a pergunta que não quer calar! O que será que vem por aí?

A nossa redação procurou o “Águia do Nordeste”, que respondeu! Calma, tudo no tempo de Deus, na hora certa todo mundo vai saber.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar