Em continuidade ao processo de transição da presidência, Henrique Queiroz, o atual presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), junto com a equipe do órgão, recebeu, nesta quinta-feira (04/02), representantes do município de Camutanga. A reunião visou discutir as alternativas que contribuam para o desenvolvimento das famílias do campo no município.
Na ocasião, os gestores do Instituto apresentaram as ações de acesso à terra que são executadas e que poderão ser promovidas no município, a partir de um levantamento das prioridades e realidade da população rural do município.

“A nossa prioridade é compreender as necessidades da cadeia produtiva das famílias rurais dos assentamentos para que tenham condições de produzir”, enfatizou Henrique Queiroz durante a reunião.
Estiveram presentes na ocasião o vereador de Camuntanga, Silvio Pimentel; o secretário de Agricultura do município, José Coelho; o coordenador do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS) do município, Josias Rufino; e a equipe do Iterpe, entre eles o coordenador de Planejamento, José Claudio; o assessor de Articulação Institucional, Charles Afonso, e o assessor de Monitoramento de Programas, Cleodon Ricardo.

Fonte Blog ponto de vista
Materia jornalista Welington

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar