Ossésio Silva comenta apoio a Arthur Lira, destaca liderança de João Campos no Recife e fala de crescimento do Republicanos no Estado

O deputado federal, Bispo Ossésio Silva (Republicanos) conversou com o Blog do Alberes Xavier e o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, onde falou da experiência de ser representante em Brasília. Destacou a eleição da presidência da Mesa Diretora da Câmara e falou o que espera de João Campos, prefeito do Recife.

“Estamos passando por uma situação muito complicada e não sabemos quando isso irá acabar. Tem sido uma experiência muito importante, pois ali temos 513 homens e mulheres que trazem pluralidade e discutem o que de melhor podemos fazer pelo país., falou o deputado.

Ossésio Silva declarou seu apoio ao candidato a presidência da Câmara, Arthur Lira (PP). “Ele é preparado, presidiu com muito brilhantismo a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) e tem 30 anos de vida pública, e conhece como ninguém aquela Casa, estou otimista com sua eleição”, frisou.

João Campos – “Desde o primeiro dia como candidato que eu acreditei na vitória e na gestão de João. Um jovem que tem em seu DNA a experiência do pai (Eduardo Campos) e do avô (Miguel Arraes) como os maiores governadores que Pernambuco teve. Falei pra ele que estarei em Brasília à disposição dos recifense. João vai fazer uma gestão de primeira porque é um jovem corajoso que tem pulso pra tomar decisões”, comentou.

Sílvio Costa Filho – “Sílvio é trabalhador, educado e tem uma visão ampla de crescimento e de ajuda. Por isso o Republicanos cresceu tanto, pois não tínhamos prefeitura e agora em 2020 conseguimos 14 prefeitos, saltamos de 59 para 116 vereadores, isso é a prova do trabalho que ele vem fazendo e da liberdade que tem dado aos integrantes”, frisou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar