O encontro contará com presença de ministro e formação de comissão para pleito eleitoral

Revisado e postado por Marcos Lima Mochila

.

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) realiza, na próxima quinta-feira (28/01), às 09h, por videoconferência, a 1ª Assembleia de prefeitos de 2021, quando serão debatidos diversos temas e realizada a formação da comissão que viabiliza o pleito para a escolha da nova gestão da entidade, em março. Também contará com a prestação de contas referente ao biênio 2019-2021. 

Outros temas em destaque na reunião serão os projetos para os municípios ofertados pelo Sebrae, através do superintendente da instituição, Francisco Saboya; informações sobre o processo de doação de 135 refrigeradores para armazenar vacinas e lâmpadas de LED para a iluminação pública aos municípios, através da Celpe, pela coordenadora do relacionamento com o poder público, Carla Malheiros, além das ações do Unicef com os municípios do semiárido, com destaque para o  Selo Unicef e Adesão dos municípios à Busca Ativa Escolar, a serem expostas pelo chefe do escritório do Fundo no Recife, Dennis Larsen.

Outro ponto de destaque será a palestra do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto que, com certeza, abordará seus planos para o turismo nacional, em geral, notadamente para o Recife, a sua terra natal.

José Patriota, presidente da Amupe

Para o presidente da Amupe, José Patriota, “será uma oportunidade única para que os gestores que estão iniciando os seus mandatos possam conhecer um pouco do que a Amupe faz pelo municipalismo pernambucano. Serão diversos temas a serem aprofundados por autoridades e especialistas na área, capazes de auxiliar a gestão. Convoco todos os gestores e gestoras a participarem”, concluiu. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar