Por Mezaabe Vitor – Blog Voz da Mata Sul

Postado por Marcos Lima Mochila

.

Na manhã deste domingo (17), o Prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Carlos (MDB) promoveu a entrega de kits aos estudantes que realizaram a prova do Enem no Município.

Pela primeira vez, na história do município e região, o próprio prefeito e a sua equipe da Educação recepcionaram os estudantes, que receberam os kits contendo: água, caneta, biscoitos, bolinhos, entre outros.

Além da barreira sanitária que foi montada na entrada das escolas onde aconteceram as provas, como medida de prevenção contra o Covid-19 e a distribuição de mais de 350 kits, também os estudantes que foram realizar o exame nacional em outros municípios receberam suporte da Prefeitura.

“A educação muda as pessoas e o mundo. Todos precisam de apoio e uma oportunidade para realizarem seus sonhos e alcançarem os seus objetivos e nós, como gestores públicos, temos a obrigação de fornecer esse suporte aos estudantes. Em meu governo, a educação será uma das nossas prioridades. Iremos juntos construir uma nova história em nossa cidade”, disse Diogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar