O prefeito eleito de São Caetano, Josafá Almeida (PSL), obteve em novembro a maior vitória política do município. Com 57,51% dos votos válidos, e 4.816 votos de frente com relação ao seu adversário, Josafá quebrou uma hegemonia de vinte e quatro anos de alternância de poder na gestão municipal.

Ele esteve em Brasília em busca de recursos para o município e falou no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, quais os motivos que o levaram a ter um resultado tão relevante nas urnas. “Nós construímos essa vitória graças a um grande plano de governo e nas visitas porta a porta”, revelou.

Com sete candidatos concorrendo ao cargo máximo de executivo na cidade, a população optou por um projeto de mudança administrativa. “Começamos muito abaixo na pesquisa, e no dia-dia, na convivência com a população, mostramos que o melhor seria a mudança, e foi isso que aconteceu”.

Como consequência da má gestão o município de São Caetano encontra-se hoje completamente abandonado administrativamente, o prefeito eleito afirmou que terá muito trabalho pela frente, e que agora é hora de desmontar os palanques políticos e focar no trabalho e na mudança que a população deseja. “A partir deste mês de janeiro começamos uma nova etapa em São Caetano”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar