Por Marcelo Mesquita

A par de uma amizade de 40 anos, sempre admirei os membros da família Queralvares e, nos últimos anos, tive uma maior aproximação com Aglailson Junior, então prefeito de Vitória de Santo Antão.

Independentemente de nossa amizade, acompanhei sua gestão e a considero como uma das mais promissoras para a cidade, em relação a outros municípios que acompanhamos no dia a dia, por conta de nossa missão de informar e divulgar.

Posso assegurar que, sob minha ótica, vi uma gestão voltada para o bem de nossa população, com a incrementação de muitas obras restauradoras e outras de desenvolvimento, além de ações realizadas com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos vitorienses.

Portanto, em meu nome, e nome de minha família e de todos os parceiros e colaboradores dos veículos de comunicação do Grupo TOTAL, presto aqui minha homenagem a esse grande gestor, que somou muito para o engrandecimento de nossa querida Vitória de Santo Antão.

E, no limiar de sua administração, quero ressaltar que a admiração e o respeito perdurarão, independentemente de situações políticas pois, acima de tudo, tenho que valorizar o homem, o ser humano, o amigo que sempre respeitou nossas opiniões e nossas críticas, fossem elas favoráveis ou não, e acordo com aquilo a que se referia.

Que Deus o abençoe e o proteja, caro Aglailson Junior, e que você continue imbuído de fazer o bem, em prol da população, principalmente daqueles mais humildes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar