Por Marcos Lima Mochila

.

A cada 2 anos, é sempre a mesma história. Passado o São João – e, às vezes, até antes disso -, começam as disputas pelos cargos de prefeito e vereadores (nas eleições municipais) e para presidente, governadores, deputados estaduais e federais (nas majoritárias nacionais).

O objetivo de todos é – ou tem que ser -, sempre buscar o melhor para suas cidades, seus estados, para o país.

Nesse intervalo de tempo, a cada 2 anos, a luta é grande e, muitas vezes, deixam sequelas, com amizades desfeitas, brigas, intrigas.

O que importa é que, passadas as eleições, todos se desarmem, desçam dos palanques e, de preferência, unam-se pelo bem comum.

É isto que esperamos que aconteça em Vitória de Santo Antão, a Terra da Pitu, conhecida mundialmente, e agora também a Terra da Revista Total. Porque, a partir de agora, o que mais interessa é que nossa cidade continue crescendo e que os grandes políticos do nosso município, naturais e/ou adotados, se imbuam do mesmo ideal: o crescimento de Vitória de Santo Antão e a melhoria da qualidade de vida de sua população, de preferência com o crescimento da oferta de trabalho e renda.

A partir de 1º de janeiro de 2021, assume a cadeira da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, o vencedor do pleito passado, empresário Paulo Roberto Leite de Arruda ou, simplesmente, Paulo Roberto.

A Revista Total, através de seu diretor-presidente Marcelo Mesquita, em nome de todos os seus funcionários, colaboradores, parceiros comerciais, deseja que o novo prefeito assuma com a gratidão a Deus, que o fez vencedor, que cumpra suas promessas de campanha e lute bravamente – como é sua índole, demonstrada na condução de seus negócios -, pelo bem de nossa cidade e de nossa gente.

A Revista Total estará sempre pronta para elogiar, enaltecer e divulgar tudo que for correto e positivo para nossa cidade, assim como se dá o direito de criticar o que seja contrário e prejudicial a Vitória de Santo Antão.

Que Deus o ilumine, o abençoe e o conduza pelos caminhos da retidão, em busca do que for melhor para nosso grandioso município, assim como já vem acontecendo há muitas décadas, como resultado da luta de todos os seus antecessores!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar