Por conta da pandemia, foram seguidos todos os protocolos de segurança e a cerimônia foi restrita apenas aos eleitos

Por Marcos Lima Mochila

.

Nesta quinta-feira (19/12), o prefeito eleito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), e os 19 vereadores que se elegeram no último dia 15 de novembro foram diplomados, em cerimônia que se realizou no auditório do Ministério Público de Pernambuco, na Avenida Henrique de Holanda. O vice-prefeito eleito, Edmo Neves, não pôde participar da solenidade, por ter testado positivo para Covid-19.

Em virtude da pandemia do Covid-19, a cerimônia foi restrita aos eleitos e, inclusive, por medida de segurança nem os suplentes puderam participar, ficando sua diplomação suspensa até um outro momento que seja marcado para tal.

A solenidade foi presidida pela juíza Maria Betânia Martins e também contou com a presença da promotora Joana Cavalcanti, que também participou do ato.

Eleito com uma votação histórica, quando 40.665 vitorienses elegeram o prefeito e o vice, com o equivalente a 55,43% dos votos válidos, Paulo Roberto foi o primeiro a receber o diploma destacando, na oportunidade, o compromisso de realizar as ações para transformar em realidade o plano de governo, como escolas em tempo integral e construção de creches.

“Nós não iremos trabalhar pensando na próxima eleição. Nós iremos trabalhar pensando nas próximas gerações. E eu vou solicitar o empenho do Legislativo”, assegurou o prefeito eleito. Paulo Roberto também frisou que já tem buscado parcerias para a gestão. “Não vou governar visando o retrovisor. Irei governar pensando no futuro da cidade da Vitória”, frisou.

Fotos: Lays Freitas/Cortesia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar