Todavia, o cidadão Marcelo Mesquita afirma que Wilsinho será o novo prefeito da cidade

Da Redação

.

A Revista Total realiza Estudos Técnicos em todo o Estado de Pernambuco e em outras cidades de estados brasileiros desde 2006. Estes estudos não são pesquisas oficiais, como as realizadas por institutos de pesquisa. Tratam-se de observações captadas por equipes da Revisa Total que, geralmente, visitam as cidades e, em rodadas de conversas pela cidade, bate-papos com políticos locais, líderes comunitários, formadores de opinião e com o próprio povo, anotam suas intenções, suas opiniões e as encaminham para Marcelo analisa cuidadosamente todo o material e, dele, forma seus prognósticos e os divulga.

Eventualmente, a Revista Total contrata serviços de institutos de pesquisa, como o fez nessa semana, para ter um diagnóstico mais profícuo daquela cidade já que, nos últimos 15 dias vem se dando um fenômeno com um crescimento avassalador do candidato Wilsinho.

Como Marcelo divulgou que iria ser feita esta pesquisa nos dias 12 e 13 deste, Gilvandro Estrela, temeroso pelos resultados, através da coligação Juntos em Defesa de Belo de Jardim, entrou com recurso pedindo a suspensão dos resultados.

Este impedimento é para que a Revista Total não divulgue e, como uma empresa séria e cumpridora dos seus deveres, não desobedeceremos a ordem judicial.

No entanto, como cidadão, com direito à liberdade de expressão, Marcelo Mesquita afirma que o candidato Wilsinho já conseguiu a virada e será o novo prefeito de Belo Jardim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar