Por Marcos Lima Mochila

.

            A população barreirense em peso admite que só trazendo Carlinhos da Pedreira de volta à Prefeitura, a cidade poderá retomar o seu rumo e se transformar num excelente lugar pra se viver e ter a sua população brindada com melhores condições de vida.

            O empresário Carlos Artur Soares de Avellar Junior, conhecido como Carlinhos da Pedreira, candidato ao cargo de prefeito em Barreiros-PE, pelo PP, na coligação Não Vamos Desistir de Barreiros, composta pelo PP e o Avante, preocupado como ritmo de descaso do atual gestor, pela cidade, resolveu novamente concorrer à prefeitura.

            Ressalte-se que, aliada à sua preocupação também houve uma avalanche de pedidos da população para que ele voltasse a gerir os destinos da ci9dade, como o fez quando foi prefeito, no período de 2013 a 2016.

            Para compor sua chapa, como candidato a vice, ele indicou o nome do subtenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas, João Marreca Filho (Avante).

            “Há tempos venho falando que só quero ao meu lado quem é verdadeiro, quem me aconselha e me corrige quando necessário. E por isso escolhi o Sr. João Marreca Filho, para estar ao meu lado compondo a chapa nas eleições de 2020. O Sr. João caminha comigo há mais de 7 anos e se fosse para defini-lo, eu diria: Um amigo fiel até nas horas mais difíceis. Além disso, ele é um homem íntegro e competente. Em 1983, ingressou na Aeronáutica, onde ficou por 03 anos e, em seguida, tornou-se Policial Militar e hoje é subtenente da Reserva”, destacou Carlinhos.

            Carlinhos dedicou-se, nesses últimos 6 meses, a levantar todos os problemas da cidade e, com essas observações, poder elaborar seu projeto que contempla, entre outras ações a serem desenvolvidas, com a criação de atrações para os turistas que se dirigem às praias famosas que circundam a cidade, tais como Tamandaré, São José da Coroa Grande, Jacuípe (AL) e Maragogi (AL), o que pode render frutos para Barreiros, impulsionando o comércio e disponibilizando trabalho e renda para a população.

            Ciente desse seu desejo e conhecendo o que Carlinhos poderá fazer por Barreiros, como já fez em sua 1ª gestão, a maioria da população quer a sua volta e vai elegê-lo mais uma vez.

            Outro fator que concorre para Carlinhos vencer as próximas eleições é a unanimidade dos deputados do seu partido, que apoiam sua candidatura, com a promessa de todos se engajarem na captação de recursos estaduais e federais para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

            Tudo isso ficou bastante evidente durante os estudos técnicos que as equipes do Grupo TOTAL realizaram em Barreiros, o que garante a sua reeleição no próximo pleito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar