Neste Estudo, Wilsinho (PTB) assumiu a 1ª posição e já colocou quase 4 pontos à frente do 2º colocado

Por Redação

.

Em Belo Jardim, a “Terra de Músicos e do Bitury”, localizada no Agreste Central pernambucano ocorreu, nos últimos dias, um fato novo que mudou totalmente o desenrolar das eleições deste ano, naquele município.

Este fato novo foi a virada das intenções de votos que catapultou Wilsinho (PTB) pra o 1º lugar na preferência da população.

Para confirmar esta mudança, a Revista Total realizou uma pesquisa direta, feita pela mesma equipe que realiza os estudos técnicos por todo o Estado e, para poder divulgar, encomendou uma pesquisa oficial, com registro no TRE, que será realizada nestas quinta e sexta-feiras (12 e 13/11), com seus resultados sendo publicados na noite do sábado(14/11).

Em uma pesquisa interna, feita com consultas diretas à população, foi constatado que o candidato do PTB, Wilsinho, seria eleito com 32,4% das intenções de voto, pouco mais de 3,5 pontos acima do seu principal adversário, Gilvandro Estrela (DEM), que aparece com 28,8%. Isabelle Mendonça (PSB) vem em seguida, com 27,2%. Beto de Lulão (PT) tem 2,3% e os outros e candidatos, Bernardo da Água (PRTB) e Edson (PMN) ficaram abaixo de 1,0%. Brancos, nulos e indecisos totalizam menos de 8,0% dos entrevistados, demonstrando que a população está, realmente, interessada em mostrar a sua opinião através do voto.

Lembramos que esses resultados não têm nenhuma ligação com a pesquisa que será feita a partir de amanhã, tratando-se apenas de estudos para discussão e consumo internos da revista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar