O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB), vem realizando um excelente trabalho que tem alcançado ampla repercussão em toda a Região do Sertão do Araripe.

Com a realização do maior plano de pavimentação da história de Ouricuri, não faltaram obras em todos os bairros da cidade e na zona rural, durante estes 3 anos e 10 meses de sua vitoriosa gestão.

Essa transformação, que disponibiliza maior mobilidade para a população, também conta com outros focos direciona à Saúde, à Educação, à Segurança e a todos os setores que necessitam de uma boa gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Da sua coligação (Avança Mais Ouricuri), fazem parte o PSD, partido de sua vice Gildevania Melo, além do MDB, DEM, PRTB, PTC e PSDB.

Nos estudos técnicos realizados na cidade de Ouricuri, pela equipe da Revista TOTAL, todos os caminhos levam à vitória de Ricardo Ramos, garantindo sua reeleição no pleito de 15 de novembro.

EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA

O Grupo TOTAL, do qual fazem parte a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL, tem uma grande experiência na realização de Estudos Técnicos.

As equipes comandadas pelo empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo, realizam entrevistas comas mais importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias além de outros formadores de opinião e da própria captação do sentimento da população da cidade onde os estudos são realizados, conseguindo prever, com enorme precisão, os resultados dos pleitos eleitorais.

Marcelo começou a introduzir este método, aqui em Pernambuco, no ano de 2006. O primeiro trabalho indicou que o então candidato ao Governo do Estado, Eduardo Campos, seria o vencedor das eleições daquele ano. Na ocasião, os diversos institutos de opinião pública que o candidato contava apenas com 3% das intenções de voto.

O tempo passou e, após 14 anos de realização desses estudos em diversas praças e tendo como foco diversos candidatos, quer sejam em eleições municipais, estaduais e federais, os índices de acertos vêm tendo uma alta escalada do percentual de acertos, com mais de 90% nos pleitos proporcionais e praticamente 100% nas eleições majoritárias.

FUTURISMO É RECONHECIDO NA EUROPA E NO CANADÁ

As previsões da Revista TOTAL são baseadas numa técnico conhecida como Futurismo, que vem sendo largamente utilizada em vários países da Europa e também no Canadá.

O  cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Clóvis Myiachi, é um ardoroso defensor da técnica pois entende que ela oferece maiores probabilidades de acerto do que as usuais pesquisas de opinião pública.

Os analistas internacionais consideram a técnica como um avanço na captação das intenções dos pesquisados e dos respectivos resultados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar