Por Marcos Lima Mochila

.

Conforme já havíamos previsto, a candidatura de Wilsinho teve um grande crescimento nos últimos dias e, a uma semana das eleições municipais de 2020, ele se mostra o candidato com mais probabilidades de alcançar a cadeira de Prefeitura de Belo Jardim.

Em consultas a formadores de opinião da Região, a opinião de todos é que este fato se dá porque a população, cansada de candidatos que muito prometeram e nada fizeram e, por se tratar sempre dos mesmos, resolver apostar numa força nova, que já mostrou, em diversas ocasiões, que é capaz e que poderá mudar os rumos da cidade.

Afinal, uma cidade forte como o é Belo Jardim, com várias indústrias, que permitem uma arrecadação diferenciada em relação a outras cidades também localizadas na Região do Agreste, tem tudo para crescer e se posicionar no lugar de destaque que merece.

E é isto que Wilsinho se propõe a fazer: transformar a cidade e, através dessa transformação, melhorar a qualidade de vida da população.

Como são muitos os que já chegaram a essa conclusão, de que ele realmente cumprirá toda a s suas promessas de campanha, sua candidatura tende a crescer ainda mais nos próximos 7 dias e fazê-lo o novo prefeito da “Terra de Músicos e do Bitury”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar