ESTUDOS TÉCNICOS DA REVISTA TOTAL GARANTEM SUA REELEIÇÃO EM ALTINHO

O prefeito Orlando José (PSB), nestes últimos 3 anos e 10 meses, realizou obras e ações importantes na cidade, implementando a melhoria da qualidade de vida da população e a estruturação da cidade.

Seu maior investimento foi em Educação. Altinho tem o maior índice do IDEB da história e uma das maiores evoluções dos anos iniciais, em Pernambuco.

Este mesmo cuidado foi dispensado à Saúde, à Segurança e a todos os setores do município.

Com uma coligação composta dos partidos PSB, PT, PC do B e PSDB, o prefeito alicerçou seu caminho à reeleição, ao lado do seu candidato a vice, Petrúcio Rodrigues. Os prognósticos captados durante os Estudos Técnicos realizados pela Revista TOTAL, na cidade, projetam uma vitória de Orlando com um percentual bem acima dos 57.81% dos votos da eleição passada.

EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA

O Grupo TOTAL, do qual fazem parte a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL, tem uma grande experiência na realização de Estudos Técnicos.

As equipes comandadas pelo empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo, realizam entrevistas comas mais importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias além de outros formadores de opinião e da própria captação do sentimento da população da cidade onde os estudos são realizados, conseguindo prever, com enorme precisão, os resultados dos pleitos eleitorais.

Marcelo começou a introduzir este método, aqui em Pernambuco, no ano de 2006. O primeiro trabalho indicou que o então candidato ao Governo do Estado, Eduardo Campos, seria o vencedor das eleições daquele ano. Na ocasião, os diversos institutos de opinião pública que o candidato contava apenas com 3% das intenções de voto.

A partir de então, as previsões feitas pela TOTAL passaram a ser reconhecidas pelos políticos, pelos cientistas políticos e pelos analistas, passando a ser aguardadas com ansiedade por estes, pelos candidatos e seus correligionários.

O tempo passou e, após 14 anos de realização desses estudos em diversas praças e tendo como foco diversos candidatos, quer sejam em eleições municipais, estaduais e federais, os índices de acertos vêm tendo uma alta escalada do percentual de acertos, com mais de 90% nos pleitos proporcionais e praticamente 100% nas eleições majoritárias.

FATOS NOVOS MUDAM CENÁRIO E WILSINHO
SERÁ ELEITO PREFEITO EM BELO JARDIM

Há cerca de 30 dias, o cenário das eleições começaram a mudar, em Belo Jardim, promoveram o crescimento da candidatura de Wilsinho (PTB), impulsionando-o à vitória.

Detentor de 4 mandatos de vereador, já tendo ocupado os cargos de secretário de Educação e Tecnologia e de Gestão Pública, Wilsinho é conhecido como o ‘pai do piso salarial do magistério’, pela luta pela valorização desses profissionais, que ressaltam o quanto isso representou para a melhoria de suas vidas e sempre demonstram que o querem como prefeito, coma certeza de que ele fará muito mais.

As equipes da Revista total que realizaram os Estudos Técnicos na cidade e foram os primeiros a notar essa reviravolta, mostram claramente que Wilsinho sairá vencedor no próximo pleito e será o próximo prefeito de Belo Jardim.

FUTURISMO É RECONHECIDO NA EUROPA E NO CANADÁ

As previsões da Revista TOTAL são baseadas numa técnico conhecida como Futurismo, que vem sendo largamente utilizada em vários países da Europa e também no Canadá.

O cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Clóvis Myiachi, é um ardoroso defensor da técnica pois entende que ela oferece maiores probabilidades de acerto do que as usuais pesquisas de opinião pública.

Os analistas internacionais consideram a técnica como um avanço na captação das intenções dos pesquisados e dos respectivos resultados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar