O POVO DE PETROLÂNDIA JÁ DECIDIU QUE
ELE SERÁ SEU NOVO PREFEITO

Dr. João Lopes Gonçalves, médico há 32 anos, que já foi prefeito de Floresta e, como candidato a deputado estadual, foi o mais bem votado da história de Petrolândia é o candidato escolhido pelos petrolandenses para ser o novo prefeito da cidade.

Dr. João concorre pelo PT, na Coligação Petrolândia Vai Sorrir de Novo, composta ainda pelo Podemos, PSL e Avante, tendo como seu candidato a vice Lulão França (Avante).

Com um projeto que visa o desenvolvimento do município, através da captação de recursos estaduais e federais e a aração de empresas e indústrias para se instalarem em Petrolândia, Dr. João demonstra o seu desejo de levar a cidade ao lugar de destaque que ela merece no Estado de Pernambuco.

Conforme foi detectado pelas equipes da Revista Total, que executaram os Estudos Técnicos na cidade, a conclusão é de que a população irá eleger o Dr. João como seu novo prefeito, no próximo dia 15.

EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA

O Grupo TOTAL, do qual fazem parte a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL, tem uma grande experiência na realização de Estudos Técnicos.

As equipes comandadas pelo empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo, realizam entrevistas comas mais importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias além de outros formadores de opinião e da própria captação do sentimento da população da cidade onde os estudos são realizados, conseguindo prever, com enorme precisão, os resultados dos pleitos eleitorais.

Marcelo começou a introduzir este método, aqui em Pernambuco, no ano de 2006. O primeiro trabalho indicou que o então candidato ao Governo do Estado, Eduardo Campos, seria o vencedor das eleições daquele ano. Na ocasião, os diversos institutos de opinião pública que o candidato contava apenas com 3% das intenções de voto.

O tempo passou e, após 14 anos de realização desses estudos em diversas praças e tendo como foco diversos candidatos, quer sejam em eleições municipais, estaduais e federais, os índices de acertos vêm tendo uma alta escalada do percentual de acertos, com mais de 90% nos pleitos proporcionais e praticamente 100% nas eleições majoritárias.

FUTURISMO É RECONHECIDO NA EUROPA E NO CANADÁ

As previsões da Revista TOTAL são baseadas numa técnico conhecida como Futurismo, que vem sendo largamente utilizada em vários países da Europa e também no Canadá.

O  cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Clóvis Myiachi, é um ardoroso defensor da técnica pois entende que ela oferece maiores probabilidades de acerto do que as usuais pesquisas de opinião pública.

Os analistas internacionais consideram a técnica como um avanço na captação das intenções dos pesquisados e dos respectivos resultados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar