Postado por Marcos Lima Mochila

.

Faltando pouco mais de uma semana para as eleições municipais de 2020, o coronel Souza Filho, que foi comandante do 10°BPM e que, ao se aposentar, recebeu o convite do então bispo de Palmares, Dom Henrique Soares, para ingressar na Política, está muito bem cotado para ser o próximo prefeito de Palmares.

Ele juntou um grupo e caminhou conversando com as pessoas e vendo de perto a situação de abandono em que se encontrava a cidade de Palmares. Enquanto seus adversários brigavam judicialmente e se agrediam, Souza Filho falava com a população e agora, a poucos dias das eleições, tudo aponta para uma disputa entre Souza Filho e o atual prefeito Altair Bezerra, que faz uma gestão de péssima qualidade e que tem uma rejeição altíssima.

O número de indecisos ainda é grande mas, como esses indecisos não votam no prefeito Altair e nem no filho do usineiro Beto, a tendência é que Souza Filho seja o receptor dessa votação de indecisos, pois simboliza o novo, o gestor honesto e ficha limpa e tem mostrado boas propostas, tudo o que a população de Palmares quer de um novo prefeito.

A palavra de ordem é mudança.

Souza Filho conta, ainda, com o apoio maciço dos evangélicos, de pastores a obreiros de todas as igrejas e, como foi uma indicação do bispo, os católicos praticantes e simpatizantes de Dom Henrique, que faleceu de Covid-19, devem votar no coronel Souza Filho.

Faltam 9 dias, para sabermos e conferirmos a mudança que haverá na cidade de Palmares, incluindo os vereadores, cuja insatisfação popular com os atuais é muito grande.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar