Eduardo Cajueiro (PTB) declarou que não irá mais concorrer à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e marchará no mesmo palanque do prefeiturável Keko do Armazém (PL).

O petebista afirmou que a decisão foi decorrente de uma análise político- eleitoral, respaldada pelo time de candidatos e apoiadores da chapa. “Sempre dissemos que a nossa candidatura não era uma realização pessoal, pelo contrário, a nossa luta foi e é coletiva e tem como propósito o bem para a nossa cidade. Chegamos à conclusão de que a manutenção da nossa candidatura serviria apenas para provavelmente chancelar a vitória de quem realmente não merece administrar o nosso querido Cabo”.

Por meio de uma gravação de vídeo, o ex-senador Armando Monteiro destacou que o PTB do Cabo sempre teve o compromisso com a mudança de rumo e transformação do município. “É chagada a hora de plantarmos algo verdadeiramente importante para o futuro da cidade, por isso, algumas candidaturas que se colocavam claramente no campo das oposições do Cabo, resolveram se unir para viabilizar um projeto promissor e responsável”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar