Principal incentivadora da participação da mulher na política, a deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira, promoveu mais uma edição da “Mala das Mulheres”, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento integrou a programação de campanha deste domingo (25) dos candidatos a prefeito e vice, Dida de Nan e Joselito Pedro, respectivamente.

Militante nata, a deputada Alessandra idealizou a proposta no município em 2008 e desde então, em todas as eleições, promove encontros com mulheres dos mais diversos espaços e segmentos sociais. “Fico feliz em ver que hoje muitas mulheres estão candidatas a vereadoras graças a este espaço de diálogo e representatividade,” ressalta Alessandra.


As candidatas a vereadoras dos partidos da coligação Gente de Trabalho tiveram a oportunidade de falar, bem como as esposas dos candidatos a vereadores. A esposa do candidato a prefeito, Jaine Ramos, e a esposa do candidato a vice, Cioneide Xavier, destacaram a importância da chapa para a continuidade dos avanços na Capital Estadual da Moda.

CAMPANHA 45 – Após a Mala das Mulheres, a programação seguiu com comício e carreata, na Avenida Souza Aragão. Além da presença da parlamentar e dos candidatos e candidatas, o evento contou ainda com a participação do prefeito Edson Vieira (PSDB); do deputado estadual Antônio Coelho (DEM); do deputado federal Fernando Filho (DEM); e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Fotos/Edson Arruda

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar