Por Marcos Lima Mochila

.

Ennos Lamek Fagundes Ribeiro, filho de Djair Ribeiro de Moura (in memorian) (oficial de justiça), e da professora Ademilda Fagundes Ribeiro nasceu em Arcoverde, em 13 de abril de 1989 e formou-se em Direito pela Uninassau, de Recife.

Demonstrando um grande discernimento no entendimento das nuances do poder público, ele integra a gestão municipal de Ibimirim.

Com o prestígio em alta, com novas ideias e bom de palanque, o atual prefeito, Adauto Bodegão, que conta com  aprovação da população, pelas conquistas e realizações promovidas em Ibimirim em suas duas gestões, escolheu Lamek para ser o seu sucessor, o que foi também muito aceito pela população.

O jovem advogado, que atuou na advocacia gratuita no município, é uma renovação de quadros do perfil que a nova política precisa.

Candidato pela coligação Ibimirim no Caminho Certo, que reúne 5 partidos (PP, PSB, PT, Avante e Solidariedade, no ato de sua filiação reuniu importantes lideranças do PP estadual, como o deputado Fabrizio Ferraz.

Adauto Bodegão, em todas as oportunidades, referenda os esforços do jovem que vem demonstrando talento e carisma e segue para uma eleição, até agora, considerada vitoriosa, conforme foi constatado pelos estudos técnicos realizados pelas equipes da Revista Total, naquela cidade.

Estudos Técnicos

Os Estudos Técnicos são o resultado de um trabalho que é realizado por todos os membros das equipes dos veículos do Grupo TOTAL, além de outros colaboradores que são convidados para este fim, desde 2005, e foi trazida da Europa por Marcelo Mesquita.

“O levantamento não é uma pesquisa de opinião, como as realizadas por institutos. É feito a partir de observações catalogadas por nossos repórteres, com a nossa supervisão, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a sua popularidade junto ao eleitorado e também as coligações partidárias”, esclarece o diretor-presidente do grupo TOTAL, Marcelo Mesquita.

“Em relação aos prefeitos em plenos mandatos, que buscam a reeleição, levamos também em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas”, finaliza Marcelo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar