Postado por Marcos Lima Mochila

.

Quem é José da Igreja?

José da Igreja o homem das ações sociais, natural de Vitória de Santo Antão, que há mais de 15 anos vem atuando nas ações sociais através da igreja, em prol da população vitoriense, como coordenador do COMIPA, na Paroquia Nossa Senhora do Livramento e membro da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

 As ações sociais sempre despertaram nele grande paixão e entusiasmo. O “fazer o bem, sem olhar a quem” é um de seus lemas.

Formado em logística, José sempre viveu em Vitória, mais precisamente no bairro do Livramento, e almeja um desafio maior em sua vida, que é concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, para ajudar ainda mais as pessoas.

Um homem trabalhador que conhece de perto a realidade e os desafios de nossa cidade, por trabalhar ativamente nas comunidades e zonas rurais da cidade, com imensa vontade e determinação para contribuir com sua representação para a melhoria de vida da nossa população e para o engrandecimento de nossa cidade.

“Faço uma campanha limpa, apresentando minhas propostas e os projetos para beneficiar a população de nossa cidade. O meu lema de campanha é o meu lema de vida: ajudar as pessoas é minha missão. Quero cumprir essa missão dentro da Câmara de Vitoria e, para isso, preciso do seu apoio nesta eleição”, afirma José da Igreja.

E completa: “Posso contar com você para fazermos da nossa cidade um lugar muito melhor? Você toparia entrar numa jornada comigo e ajudar a nossa cidade a fazer a diferença de verdade? Para isso, o seu voto é muito importante para começarmos uma parceria em prol da melhoria de Vitória de Santo Antão. Preciso de você para que possamos, juntos, ajudar a melhorar a nossa cidade. Sou um dos representantes da igreja católica, com serviços prestados em ações sociais pelas pessoas menos favorecidas de nossa cidade. Será que posso contar com você?”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar